fbpx

No Post passado você aprendeu como Calcular o Ticket Médio da sua Barbearia, se Você ainda não Leu Clique aqui.

Mas então, você aprendeu a calcular e agora, o que fazer com isso?

Mais do que saber calcular e analisar essa métrica na sua barbearia, é preciso saber o que fazer a partir desta análise. Veja algumas sugestões:

  1. Avaliar quais produtos seus clientes mais compram e preparar kits para estimular o cliente a comprar mais outros itens — de preferência aqueles que ele não compraria normalmente. Ao ocorrer este estímulo e o cliente comprar mais, naturalmente vai aumentar também o valor do ticket médio!
  2. Avaliar quais serviços não estão saindo muito, talvez seja a Sobrancelha por exemplo, e então você montaria um combo onde se o cliente fizer corte e Barba por mais R$5,00 ele faz a sobrancelha.
  3. Lembrar o cliente de outros itens que possa ter esquecido. Por exemplo: se comprou Pomada Matte Alfa Look’s, lembrá-lo da pomada moderna que tem um efeito diferente, se comprou o Balm, talvez ele não saiba que tem o Shampoo pra Barba.

Cada vez que você conseguir vender algo mais para um dos clientes da sua Barbearia, você estará aumentando o seu ticket médio. A cada vez que você conseguir este aumento, você estará aumentando as suas vendas contando com os mesmos clientes que já consomem em seu estabelecimento. =D

Quer Algumas dicas pra aumentar sua clientela? Se cadastra aqui no formulário abaixo, será uma prazer pra Alfa Look’s ajudar sua Barbearia a crescer mais e mais:


VEJA MAIS
Post anterior
Como calcular o Ticket Médio da sua Barbearia?
Próximo post
Curso de Barbeiro Grátis
Menu