fbpx
Barboterapia - Como Fazer

Barboterapia – Como Fazer – Aula Completa

A Barboterapia é um procedimento que pode fazer total diferença na sua Barbearia. Por isso, preparamos uma vídeo aula completa com o passo a passo de uma Barba Perfeita feita com a utilização da navalha e da Barboterapia.

O que é a Barboterapia?

Com a correria da vida, que tal oferecer aos seus clientes um procedimento que tem como objetivo proporcionar o relaxamento? Pois é, além de prezar pela hidratação da pele e por uma barba de responsa, ela pode ser um grande diferencial na sua barbearia.

Produtos Indispensáveis para o Procedimento

Creme Pré Barba Alfa Look’s  Esse produto possui a função esfoliante, limpando seus poros, diminuindo os cravos e espinhas, deixando sua pele revitalizada. Sua fórmula combina hidratantes e relaxantes que agem de forma suave trazendo alívio para a pele. Então antes da toalha quente você pode iniciar a barboterapia com esse item.

Shaving Gel de Barbear – Foi desenvolvido para deixar os fios mais macios, prepara e acalma a pele para um suave e preciso barbear, diminuindo a sensação de desconforto, lubrifica intensamente a pele, reduzindo a possibilidade de cortes causadas pelas lâminas. Recomendado para todos os tipos de pele. Por isso esse item também é indispensável para você oferecer uma barboterapia de qualidade aos seus clientes.

Creme Pós-barba da Alfa Look’s – Refresca e estimula a regeneração da pele nas áreas lesionadas após o barbear, especialmente nas áreas em que a epiderme sofre mais lesões. Além disso, funciona também como hidratante para a pele e para os pelos que restarem dependendo do seu barbear. Esse ítem serve para você fechar a Barboterapia com chave de ouro!

Esse três ítens não podem faltar quando você faz a barba dos seus clientes, porém, você ainda pode complementar com a Loção Pós Barba Alfa Look’s.

PS: Antes do seu cliente levantar da cadeira, não esqueça do Óleo para Barba e do Balm para Barba Alfa Look’s.

 

Confira os Melhores Produtos de Barba para Revender na sua Barbearia.

VEJA MAIS NO BLOG
VEJA MAIS NO BLOG
Post anterior
Por que tantas Barbearias Fecham
Menu